O Cacique de Ramos pede passagem para mais uma edição de sua roda de samba, que acontecerá no feriado de 1º de maio. Por cair em um domingo, a data dedicada ao Dia do Trabalhador, coincidirá com o tradicional evento que é roteiro obrigatório dos cariocas e turistas.
Empunhando a bandeira do samba, a instituição cultural sediada na Rua Uranos, em Olaria - no RJ, abre a agenda de eventos do mês de maio/2022, baseado em sua trajetória sexagenária e no símbolo de resistência que o qualifica através da representatividade deste gênero musical popular e ancestral. Isso porque o período corresponde à marca do primeiro semestre da retomada das atividades deste celeiro de poetas, cantores e intérpretes.
No palco, além do grupo Voz Ativa, a programação especial contará com os convidados: Paulo Henrique Mocidade, Leandro Lelê e Alex Primo, que serão recepcionados pela Diretoria de Ouro do bloco enfatizando a imponente manifestação cultural cultivada com orgulho pela nação liderada por Bira Presidente.
A expectativa para este encontro no Templo Sagrado do Samba é enorme. Sambistas de todas as partes são esperados em caravanas para aproveitar do início ao final o melhor do samba de raiz. Vai ser mais uma grande festa.
A entrada no Cacique de Ramos é gratuita. O Doce Refúgio abrirá seus portões às 17h para receber o povo do samba.
SERVIÇO
Roda de Samba do Cacique de Ramos – Dia do Trabalhador/22
Dia: DOMINGO
Data: 01/05/2022
Horário: 17h
Programação:
· Paulo Henrique Mocidade
· Leandro Lelê
· Alex Primo
· Grupo Voz Ativa
ENTRADA FRANCA
Obs.: Apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória.
Foto: Vanessa Perrone
Comentários