Sambista não resistiu ao convite e já entrpu na contagem regressiva para o desfile
O samba falou mais alto no coração de Elaine Caetano, que não conseguiu resistir ao convite da Inocentes de Belford Roxo, e aceitou desfilar como musa da Caçulinha da Baixada.
Morando atualmente na Suiça, Elaine havia se programado para passar o carnaval no Brasil, no entanto, por conta do adiamento dos desfiles, os planos acabaram mudando. “Planejei tudo para estar disponível no Carnaval, que é algo que amo e que está na minha vida desde que eu era criança. Senti uma frustração imensa quando soube do adiamento, pois tenho meus compromissos profissionais a cumprir, e já estava conformada em não desfilar até que surgiu o convite que eu consegui conciliar com a agenda”, comenta a sambista que começou sua trajetória aos 12 anos, desfilando na ala das crianças da Grande Rio, onde atualmente desfila na diretoria da ala dos passistas.
Formada em Hotelaria e especialista em vinhos e drinks, Elaine vem trilhando caminhos de sucesso na área. e está prestes a receber o certificado de barista. “Atuo no ramo da hotelaria e sempre fui em busca de desafios profissionais. Foi assim quando eu comecei como passista, em uma época em que precisavam ter uma estatura muito mais alta como a minha para os shows, e quando me especializei no ramo da hotelaria, que é minha profissão atualmente. Há pouca informação sobre a atividade de barista e quero me dedicar bastante para ser uma das melhores da área”, comenta.
A história de Elaine Caetano com a Inocentes não começa neste carnaval. Cria da Baixada, ela já foi musa da escola, além de ter passagens consagradas em outras agremiações como Beija Flor, Mocidade e Tuiuti como destaque, União da Ilha e Salgueiro como musa, e a Renascer de Jacarepaguá onde foi rainha da bateria em 2016 e 2017. Para celebrar a volta ao palco sagrado da folia após os dois anos longe do maior espetáculo da Terra, Elaine tem participado ativamente dos últimos ensaios da escola
コメント